A vila de Montalegre, fazendo jus à tradição, volta a celebrar a “Queima do Judas”. Acontece na véspera da Páscoa sendo um cartaz referência na programação cultural do Município de Montalegre. Até dia 14, há inscrições abertas na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, para todos aqueles que queiram apresentar “Judas”. Uma iniciativa aberta a particulares, instituições, grupos e associações.

Localização: Montalegre
A carregar…