Raio: Desligado
Raio:
km Raio de pesquisa
Procurar

5 de Abril | V Jornadas de Homologação de Produtos Fitofarmacêuticos

5 de Abril | V Jornadas de Homologação de Produtos Fitofarmacêuticos
Noticias

A Anipla – Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas organiza, no próximo dia 5 de abril, a 5ª Edição das Jornadas de Homologação de Produtos Fitofarmacêuticos, num evento que será híbrido, com a possibilidade de participar presencialmente, no Auditório da Biblioteca da Faculdade de Ciência e Tecnologia, na Caparica, e a possibilidade de assistir online, através da plataforma Zoom.

Durante estas jornadas será debatido o fundamento do Pacto Ecológico Europeu e suas estratégias, assim como as possíveis consequências nas práticas de produção e comercialização de bens alimentares.

As alterações climáticas e o crescente aparecimento de novas pragas e emergências fitossanitárias; como articular a disponibilidade de ferramentas aos agricultores com as metas definidas pelo Pacto Ecológico Europeu e as suas Estratégias; quais as oportunidades e ameaças que se avizinham para o comércio alimentar, são alguns dos temas que também vão estar em discussão.

Para conhecer o programa completo e inscrever-se aceda à página https://anipla.com/jornadas/2022/